Líder Mundial em Transmissores

LX2NB

O transmissor universal LX2NB é compatível com qualquer sistema de alarme para encaminhar eventos no formato Contac ID. O canal de transmissão de eventos é via GPRS com backup de SMS, não havendo canal de backup através da linha telefónica. O receptor OSM.2007 é responsável por receber todos os eventos do transmissor e entregá-los a qualquer software de monitoramento por meio de comunicação serial ou IP.

LX20G-5C

Realizando simulação de uma linha telefónica. É transmissor universal compatível com qualquer painel de alarme para transmitir informações Contact ID ou SIA. Ele permite a programação remota (download / upload) de diferentes modelos de centrais de alarme, utilizando o mesmo software fornecido pelos fabricantes das centrais para a programação. O receptor OSM.2007 é responsável por receber todos os eventos do transmissor e entregá-los a qualquer software de monitoramento por meio de comunicação serial ou IP.

LX20B

Transmissores GPRS / SMS / PSTN / 2G / 3G. Simulação de linha telefônica e recebimento de DTMF. Protocolos SIA / Contact ID via entrada de telefone - conector SMA integrado - possibilidade de adicionar uma antena GSM / receptor de rádio para controle remoto Os transmissores LX20 de sucção - LX20B são modernos dispositivos microprocessadores usados ​​para a comunicação.

EPX400

Com modens  2G e 3G é a combinação de transmissores da série EX e PX - para dados em pacote em tempo real usando a rede GSM em canais GPRS e SMS e Ethernet. O EPX400 é o mais novo transmissor da gama de produtos EBS. Multifuncional, confiável, adaptado às necessidades de cada mercado. Você pode obter a versão básica ou solicitar o transmissor configurado individualmente * de acordo com as necessidades. Graças às suas inúmeras características, nossa unidade funcionará durante anos, adaptando-se às mudanças do mercado e aos requisitos tecnológicos.

Please reload

EBS BRASIL 
RECIFE - SÃO PAULO - ELK  - VARSÓVIA